Teve Casamento na IB Reviver!

O dia 23 de abril de 2011 ficou marcado pelo enlace matrimonial dos irmãos Erchias Miranda e Vanessa. A cerimônia teve início às 19 horas e 15 minutos, com a entrada do noivo, ao som de Renan Gouvea e Ferê (que cantaram todas as canções) cantando 'Um olhar' (Novo Som), seguida da entrada dos padrinhos, ao som de 'You Belong To Me' (Michael W Smith) e 'Take You Back' (Jeremy Camp). Logo após, o momento mais aguardado: a entrada da noiva. Vanessa entrou ao som de 'Amada Minha' (Fernanda Brum). Em seguida, o Pastor Jair Gouvea ministrou uma belíssima mensagem, levando todos a uma reflexão sobre o casamento e os papéis do homem e da mulher na relação. Terminando a mensagem, a florista entrou trazendo as alianças que simbolizam a união, ao som de 'Eu e você' (Novo Som). Então, o casal fez os votos e foi selado o casamento. 'Além do que se pode ver' (Déio Tambasco) foi a música entoada para simbolizar a história dos noivos. A saída triunfante foi ao som de 'Meu Destino' e 'Meu Coração', ambas de Renan Gouvea. Após a cerimômia, uma linda festa foi realizada. Parabéns e felicidades aos noivos!

Tópico: Teve Casamento na IB Reviver!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário