Culto de Missões 'Acenda uma Luz'. Saiba como foi.

 

Culto de Missões 'Acenda uma Luz'.

No dia 30 de setembro de 2012, foi realizado na Igreja Batista Reviver de Itápolis o V Culto de Missões. O título, este ano, foi 'Acenda uma Luz'.

A abertura foi dada pelo Pastor Jair Gouvea e, em seguida, foi entoada a canção "Venha cantar" (Renan Gouvea), convidando todos os povos do mundo a cantar louvores ao Rei. Depois foi entoado o clássico "Minha pequena luz" (Raíz Coral) e, em seguida, "Acenda uma luz" (Marcos Witt).

Jair Gouvea, após os louvores, ministrou uma Palavra falando da influência do Cristão na sociedade, que devemos ser luz em todos os lugares.

Chegou a vez, então, do teatro, que falou sobre a perseguição que a Igreja sofre desde que ela foi instituida por Deus. Fatos reais foram apresentados em forma de notícia, mostrando que a Igreja é e, até a volta de Cristo, será perseguida, mas sempre será vitoriosa. Fechando o teatro, o coral entoou "Pode Parar" (Renascer Praise).

Em seguida, foi realizado um momento profético sobre o Brasil. Após a leitura de um poema, por Cláudia Braulino, o coral cantou "Sonho Brasil" (Novo Tom). O Pastor Jair Gouvea fez uma oração por nossa nação e, na sequência, Renan Gouvea e Fernando Oliveira cantaram "Norte, Sul, Leste, Oeste" (Renascer Praise).

Finalizando, o Pastor Jair Gouvea falou sobre as famílias e por elas orou, pois, é preciso começar por nossa casa, para então podermos alcançar nossa cidade, nossa nação e o mundo. Encerrando, foram entoadas "É preciso amar" e "Comece a amar", ambas canções também de Renan Gouvea.